Food park prepara festa de aniversário no bairro do Espinheiro

Food park prepara festa de aniversário no bairro do Espinheiro

O espaço colaborativo gastronômico é um verdadeiro case de sucesso: sobreviveu ao fechamento dos food parks em decorrência da desaceleração do crescimento nesse nicho.

Em comemoração aos seus dois anos de aniversário, o Garage Food Park promove uma programação especial com atração musical, decoração temática e rangos a partir de R$10. A festa acontece sábado (11), no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife.  A música será comandada pela cantora Babi Kenya com clássicos do pop rock e para garotada vai ter distribuição de pipoca.

O Garage Food Trucks é o primeiro food park fixo do Recife. Inaugurado em novembro de 2015, o espaço colaborativo gastronômico é um verdadeiro case de sucesso: sobreviveu ao fechamento dos food parks em decorrência da desaceleração do crescimento nesse nicho. O empreendimento  a céu aberto funciona  de quarta a domingo ao lado da Igreja Matriz do Espinheiro, na Zona Norte do Recife.

“O food park teve que ser muito criativo por ser o primeiro e não ter base de comparação na cidade. Hoje, estamos nos renovando a cada dia e essa tem sido a formula que nos fez chegar aos dois anos de vida. Para os próximos anos, muitas novidades ainda estão por vir” avalia José Jayme, um dos comerciantes do Garage.

Com nove operações, park conta com sushi, pizza, hambúrguer, kebab cervejas artesanais e até pratos veganos.  Além da variedade de comidas, para atrair os clientes, o park investe na criação de festivais. No espaço já aportaram: atividades culturais e  pocket shows, festival de samba, cerveja, feirinha criativa e até festival de comida vegana. O food park recebe cerca de 600 pessoas por semana e é um dos points mais agitados da Zona Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *